Coisas novas do StyleUK br

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Com minha sumida vou recompesar todos os dias e meses eu axo e vou contar as modificações que darei no blog,mudarei :


- template
- barras laterais

arrumarei :

- moderadores
- mais divulgação e acesso ao blog styleUk br
- parceiros [/ParceirosTemMaisPrecisoArrumarUmLugarSóPraEles (:

enfim da pra ter uma noção do que exatamente mudarei , depois da mudança postarei o nome das coisas que estara mudada para indentificar mais e mais e ficar mais facil de navegar aqi -
fotos e divulgações falem na caixinha de recados ou até se não adiciñ no msn : breeh_fernandes@hotmail.com - duvidas e criticas tambem sao no mesmos lugares (:
Se demorar para trocar é por causa que eu ainda estou procurando , hoje mesmo vou sair , mais se der eu consigo mudar 50% hoje e 50% amanhã , ai depende do chuveiro [/AmoFicarDeBaixoDele
Mais enfim deu pra entender oque eu quis dizer,
espero que o blog fique mais acessado :} ~
depois materia sobre o oculos que eu comprei hoje : RETRO -qq

bgs

0 comentários: